quarta-feira, 31 de maio de 2023

CAUCAIA URGENTE: MATERNIDADE SANTA TEREZINHA PODERÁ FECHAR

 

A saúde de Caucaia já agonizante, se prepara para mais um corte de serviços na área. Notícias que chegam na redação do Blog, dão conta do fechamento amanhã 01/06, da Maternidade Santa Terezinha(foto), na Jurema, por falta de insumos e estrutura para atendimento da população. Diante das dificuldades da Prefeitura de Caucaia com a saúde da cidade, lamentamos ter que divulgar essa triste notícia, e esperando uma intervenção urgente do Estado do Ceará na Saúde de Caucaia. Vários servidores da Maternidade enviaram mensagens e fotos da triste situação do equipamento. Sugerimos a população e servidores encaminhe suas denúncias para a Ouvidoria do Ministério Público do Ceará pelo seguinte expediente:

Telefones: 0800.2811553 /  (85) 3253.1553 / (85) 3452.1562

E-mail: ouvidoria@mpce.mp.br

Website: http://www.mpce.mp.br/cadastro/faleouvidoria.asp

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com

Pré-candidato a Prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho confirma continuidade e expansão do Programa "Bora de Graça" no município.

Em um anúncio feito através de suas redes sociais, o pré-candidato a Prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, confirmou a continuidade e a expan...