segunda-feira, 5 de junho de 2023

DE QUEM É A CULPA DO “CAOS” NA SAÚDE DE CAUCAIA?

 A quase um ano a cidade de Caucaia agoniza na Saúde disponibilizada a seu Povo. São inúmeras as denúncias em redes sociais, Ministério Público, Câmara Municipal, Procuradoria da Saúde Estadual e nada melhora, pelo contrário, todo dia mais um triste capítulo vivido pelo Caucaiense. Nas ruas da cidade é muito fácil ouvir lamentações e reclamações da gestão municipal que não melhora a situação, e enquanto isso milhares de reais somem em funcionários que não trabalham, locações de veículos desnecessárias, muita conversa fiada e dívidas se acumulando. É triste ver as crianças da cidade maltratadas na pediatria do Hospital Municipal, e ainda sem ter pelo menos o seu CAPS funcionando. Será que não tem “ninguém” que resolva isso ou que possa amenizar essa situação? O Blog do Deuzinho vai acompanhar a triste situação da Saúde de Caucaia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com

Vice-Prefeito Deuzinho Filho Prestigia Solene Eucaristia de Recebimento do Novo Arcebispo Metropolitano de Fortaleza

Neste domingo, dia 5 de maio, o Vice-Prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, marcou presença na Solene Eucaristia realizada na Paróquia Nossa S...