sexta-feira, 2 de junho de 2023

PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM PROTESTAM A FAVOR DO PISO NACIONAL


Deuzinho Filho com as Enfermeiras e Enfermeiros 

Profissionais da Enfermagem de Caucaia, protestaram hoje em frente ao Gabinete do Prefeito Vitor Valim (sem partido), por conta do não pagamento do Piso Nacional. Várias lideranças sindicais estiveram presentes e também a Vereadora Enedina(PT) e o Vice-Prefeito Deuzinho Filho(União Brasil). Os profissionais ali presentes procuravam solução para o Prefeito pagar o Piso, e ao mesmo tempo saber respostas do não pagamento, anunciado em live pelo próprio gestor maior do município. A Presidente do Sindsep Maria Santos e a Presidente do SindSaude Marta Moura, juntamente com suas equipes, aumentaram a pressão no protesto. Nossa reportagem esteve no local, e o que mais impressionou foram vários assessores do Prefeito gravando a fala do Vice-Prefeito, que ressaltou a falta de diálogo da gestão com os servidores concursados e contratados presentes ali. Nosso Blog vai acompanhar esse Movimento legítimo dos Enfermeiros e Enfermeiras de Caucaia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com

Vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, denuncia leilão da Usina Asfáltica de Caucaia

  Usina Asfáltica de Caucaia  O vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, vem a público denunciar o leilão da Usina Asfáltica de Caucaia, ma...