terça-feira, 19 de dezembro de 2023

CAUCAIA 4 VEZES INSEGURA


Em menos de 72 horas, Caucaia com 08 homicídios(foto: Site Metrópole News), mostrando a falência da política de segurança do Governo do Estado e da Prefeitura, que prometeram nas últimas eleições uma cidade 4 vezes mais forte, só esconderam que era mais forte na “INSEGURANÇA”. 

Desde o início de 2023, o município de Caucaia soma dezenas de homicídios e um alto índice de violência, e sem solução até os dias de hoje. A falta de respeito chegou ao ponto de cometerem um assassinato, quase no momento de um evento natalino, com a presença do Prefeito Municipal, no bairro Planalto Caucaia. 

“A solução desse problema de insegurança não é só colocar mais policiais na rua, e sim investir em inteligência investigativa, melhoria da iluminação pública, rondas conjuntas da PM e Guarda Municipal nos bairros e localidades rurais, e um grande investimento na Educação com disciplinas que valorizem o ser humano e suas famílias” falou o Vice-prefeito de Caucaia Deuzinho Filho(UB), sobre o assunto a nossa redação. 

E aí, Caucaia tá 4 vezes mais Forte ou mais INSEGURA?

Foto: Site Metrópole News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com

Vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, denuncia leilão da Usina Asfáltica de Caucaia

  Usina Asfáltica de Caucaia  O vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, vem a público denunciar o leilão da Usina Asfáltica de Caucaia, ma...