terça-feira, 19 de março de 2024

Pré-candidato a prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, esclarece posicionamento sobre acordos eleitorais em entrevistas

 

Imagem: Participação do pré-candidato a prefeito, Deuzinho Filho, no programa ‘Análise Política- com Homero Magalhães’.





Deuzinho Filho, pré-candidato à prefeitura de Caucaia, emitiu declarações para esclarecer sua postura diante de possíveis acordos eleitorais, como abordado em entrevistas recentes.

Durante sua participação no Podcast ‘Análise Política- Homero Magalhães’ na última sexta-feira, Deuzinho Filho reiterou que não existem acordos estabelecidos para o segundo turno das eleições municipais. Ele afirmou: “Não tem acordo nenhum para segundo turno. Como vou fazer acordo de apoio, se estarei no segundo turno?”.

Em entrevista ao jornal O Povo no mesmo dia, Deuzinho Filho mencionou uma conversa ocorrida no início do ano sobre a necessidade de manter o respeito entre as pré-campanhas oposicionistas. Ele esclareceu que discutiu com o ex-prefeito de Caucaia, Zé Gerardo, a possibilidade de uma união ainda no primeiro turno entre os partidos PDT e União Brasil.

As entrevistas completas de Deuzinho Filho nos veículos mencionados oferecem uma visão abrangente de suas perspectivas e estratégias para as eleições municipais em Caucaia, incentivando o debate e a transparência no processo político.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com

Denúncia de Uso Indevido de Recursos Públicos na Secretaria de Finanças de Caucaia

O vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, fez uma denúncia contundente sobre o uso indevido de recursos públicos na Secretaria de Finanças...