quarta-feira, 6 de março de 2024

Vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, reassume gabinete em Caucaia após restituição de recursos determinada pela Justiça

Imagem: Gabinete do Vice-Prefeito em Caucaia 


Após uma decisão judicial em segunda instância, o vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, anunciou seu retorno ao gabinete e às atividades da Casa de Projetos Yara Guerra. O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) rejeitou um recurso apresentado pelo prefeito Vitor Valim, contestando a restituição do orçamento destinado ao vice-prefeito Deuzinho Filho.

O caso teve início quando a Prefeitura de Caucaia transferiu parte do orçamento da vice-prefeitura, alegando interferência indevida do Judiciário no poder executivo. No entanto, a decisão judicial determinou que três quartos dos recursos transferidos fossem devolvidos à vice-prefeitura.

Durante o período de recursos limitados, Deuzinho Filho chegou a estabelecer seu gabinete em praça pública, devido à falta de condições para manter suas atividades regulares. “Fui obrigado a deixar meu local de trabalho e, consequentemente, a exonerar toda a equipe, além de lidar com veículos sem combustível e a devolução de equipamentos”, afirmou o vice-prefeito na época.

Com a decisão judicial favorável e a restituição do orçamento da pasta, Deuzinho Filho retorna ao seu gabinete oficial, visando continuar seu trabalho em prol da população de Caucaia. Seu compromisso permanece em promover o desenvolvimento local, apoiar iniciativas sociais e fortalecer a participação cidadã.

A retomada das atividades do vice-prefeito representa um passo importante na estabilidade e eficácia da administração pública municipal. A população de Caucaia pode contar com a dedicação e o empenho de Deuzinho Filho em buscar soluções para os desafios enfrentados pela cidade.

Deuzinho, que é pré-candidato à prefeitura pelo União Brasil, disse que os recursos retornaram e ele poderá voltar para o gabinete. “Continuarei despachando nas praças e ruas da cidade, mesmo tendo de volta o gabinete fixo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com

Denúncia de Uso Indevido de Recursos Públicos na Secretaria de Finanças de Caucaia

O vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, fez uma denúncia contundente sobre o uso indevido de recursos públicos na Secretaria de Finanças...