terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Capitão Wagner reúne bancada do União Brasil em articulação pré-eleitoral em Fortaleza e confirma “onda do 44” em Caucaia com Deuzinho Filho

 


Imagem: Capitão Wagner e Deuzinho Filho 

O pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza e presidente do União Brasil no Ceará, Capitão Wagner, conduziu uma reunião estratégica nesta segunda-feira (19) com parlamentares da sigla, em um movimento de articulação pré-eleitoral na capital cearense.

O encontro, destacado pelo Diário do Nordeste, foi marcado por discussões sobre as perspectivas políticas e eleitorais do partido, com ênfase nas candidaturas competitivas em diversos municípios do estado. Capitão Wagner enfatizou a força das candidaturas do União Brasil em diferentes localidades, citando a sua própria candidatura em Fortaleza, a de Roberto Pessoa em Maracanaú, a de George Valentim em Maranguape, a de Deuzinho Filho em Caucaia, além da família do Moses Rodrigues em Sobral, entre outras.

“Quando temos uma candidatura competitiva como a minha, em Fortaleza, a do Roberto Pessoa, em Maracanaú, a do George Valentim, em Maranguape, a do Deuzinho Filho, em Caucaia, a da família do Moses Rodrigues em Sobral e em mais alguns municípios, nos dá a expectativa de bons resultados”, afirmou Capitão Wagner durante a entrevista.

O encontro evidenciou a importância da união e da estratégia política para o União Brasil, consolidando sua presença como uma força relevante no cenário político do Ceará. Com a confirmação da “onda do 44” em Caucaia, liderada por Deuzinho Filho, o partido demonstra seu potencial de mobilização e conquista de apoio popular em diversas regiões do Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com

Denúncia de Uso Indevido de Recursos Públicos na Secretaria de Finanças de Caucaia

O vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, fez uma denúncia contundente sobre o uso indevido de recursos públicos na Secretaria de Finanças...