quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Pré-candidato a Prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho confirma continuidade e expansão do Programa "Bora de Graça" no município.



Em um anúncio feito através de suas redes sociais, o pré-candidato a Prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, confirmou a continuidade e a expansão do Programa "Bora de Graça". O programa, que oferece transporte público gratuito aos cidadãos de Caucaia, ganhará uma nova fase sob a liderança de Deuzinho Filho, com ênfase na transparência e na inclusão de novas rotas, atendendo toda a população do município.

Ao responder a um questionamento de um seguidor, Deuzinho Filho reafirmou seu compromisso com a manutenção do Programa "Bora de Graça", ressaltando a importância de tornar as contas do programa mais acessíveis e transparentes para os cidadãos de Caucaia, que financiam o serviço.

Além disso, Deuzinho Filho anunciou planos para expandir o programa, incluindo a integração de transportes alternativos, como topics e vans, visando melhorar a acessibilidade e a cobertura do transporte público em toda a cidade.

Essa expansão não só promete melhorar a eficiência do sistema de transporte público, mas também gerar mais oportunidades de emprego e renda para os residentes de Caucaia, além de oferecer mais opções de mobilidade para aqueles em áreas atualmente mal servidas pelo transporte público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com

Denúncia de Uso Indevido de Recursos Públicos na Secretaria de Finanças de Caucaia

O vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, fez uma denúncia contundente sobre o uso indevido de recursos públicos na Secretaria de Finanças...