sexta-feira, 1 de março de 2024

Pré-candidato a Prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, participa de Ato de Filiação de Kamila Cardoso, ao lado do Pré-candidato a Prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner

 

Filiação da Pré candidata à vereadora de Fortaleza, Kamila Cardoso, no União Brasil 


Na manhã desta sexta-feira, o pré-candidato a prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, marcou presença na Sala de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) para participar do ato de filiação da pré-candidata a vereadora de Fortaleza, Kamila Cardoso. O evento contou com a presença destacada do pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner.

Kamila Cardoso, é advogada e militante das causas de inclusão de pessoas com deficiência, foi candidata ao Senado em 2022, alcançando o segundo lugar na disputa. Em 2020, integrou a chapa como candidata a vice-prefeita de Fortaleza, ao lado do presidente do União Brasil Ceará, Capitão Wagner.

Deuzinho Filho ressaltou a importância do evento como um momento de união de forças em prol de uma política inclusiva e voltada para as necessidades da sociedade. “Trouxe na manhã de hoje, o abraço de mais de 54 mil caucaenses que acreditaram no projeto da Kamila para o Senado Federal na última eleição”, acrescentou.

A presença de Deuzinho Filho e Capitão Wagner demonstra a consolidação de alianças políticas em busca de um objetivo comum: o desenvolvimento e o bem-estar da população cearense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com

Denúncia de Uso Indevido de Recursos Públicos na Secretaria de Finanças de Caucaia

O vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, fez uma denúncia contundente sobre o uso indevido de recursos públicos na Secretaria de Finanças...