segunda-feira, 4 de março de 2024

Pré-candidato a prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, destaca importância da cidade e busca diálogo inclusivo

Imagem: ato de filiação da Kamila Cardoso, na última sexta-feira, 01, na ALECE. 


Em uma entrevista recente ao Jornal O Povo, o pré-candidato a prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, reiterou seu compromisso com o município e destacou a importância de colocar os interesses da comunidade acima dos projetos individuais.

Durante sua participação na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), na última sexta-feira, 01, onde ocorreu a filiação de Kamila Cardoso ao União Brasil, Deuzinho enfatizou: "Acho que o mais importante é Caucaia, não é o projeto individual do Deuzinho, da Emília, nem do Aginaldo, nem do Naumir. Vou conversar com todos e quero que todos conversem comigo. Vou conversar até com o prefeito Valim, se assim houver oportunidade, para que ele encerre o governo de uma forma pacífica".

Além disso, Deuzinho expressou sua preocupação com a representação local na política, afirmando: "Eu lamento o prefeito não ter lembrado de nenhum vereador, nenhuma liderança da cidade, sempre os nomes da base governista são de gente que é de fora. Nada contra, nós somos brasileiros e se estiverem dentro das regras podem ser candidatos, agora eu acho que é a vez do povo apostar no caucaiense, na pessoa que está lá".

O pré-candidato reforçou seu compromisso em promover um diálogo inclusivo, envolvendo todos os setores da sociedade caucaiense em seu projeto político. Sua abordagem enfrentar com coragem forças em prol do desenvolvimento e bem-estar da população, colocando Caucaia no centro de importantes mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com

Denúncia de Uso Indevido de Recursos Públicos na Secretaria de Finanças de Caucaia

O vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, fez uma denúncia contundente sobre o uso indevido de recursos públicos na Secretaria de Finanças...