segunda-feira, 15 de abril de 2024

Prefeito de Caucaia extingue cargos após liminar suspender remanejamento orçamentário no Gabinete do Vice-Prefeito, Deuzinho Filho


Após a concessão de uma liminar judicial determinando a suspensão do remanejamento orçamentário no Gabinete do Vice-Prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, o Prefeito Vitor Valim emitiu um decreto no Diário Oficial do Município extinguindo todos os cargos do referido gabinete. Esta decisão vem à tona após alegações de interferência do judiciário no executivo.

O embate entre os poderes em Caucaia ganhou destaque com a determinação da suspensão do remanejamento orçamentário no Gabinete do Vice-Prefeito. Em resposta, o Prefeito Vitor Valim, por meio de decreto, optou pela extinção de todos os cargos vinculados ao gabinete, sinalizando uma resposta contundente às recentes decisões judiciais.

A medida adotada pelo Prefeito Valim evidencia uma escalada nas tensões políticas na cidade, colocando em xeque o equilíbrio entre os poderes locais.

O decreto foi publicado em fevereiro, porém, o Vice-Prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, aguardava um diálogo com  a gestão. Como não houve nenhuma devolutiva, o Deuzinho Filho decidiu tornar pública a decisão arbitrária, além de ajuizar uma ação no TJCE a respeito disso.

Deuzinho Filho expressou sua indignação diante da decisão: ‘É lamentável que o Prefeito tenha tomado uma medida tão arbitrária, que claramente visa prejudicar não só a Casa de Projetos Yara Guerra, mas também o atendimento de qualidade que prestamos à população de Caucaia. Esta ação é uma clara tentativa de obstruir nosso trabalho em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade. Continuaremos lutando com coragem pelos interesses da população, mesmo diante desses obstáculos infundados impostos pelo Prefeito de Caucaia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com

Prefeito de Caucaia extingue cargos após liminar suspender remanejamento orçamentário no Gabinete do Vice-Prefeito, Deuzinho Filho

Após a concessão de uma liminar judicial determinando a suspensão do remanejamento orçamentário no Gabinete do Vice-Prefeito de Caucaia, Deu...