O vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, fez uma denúncia contundente sobre o uso indevido de recursos públicos na Secretaria de Finanças do município. Segundo o vice-prefeito, um carro público, cuja gasolina é custeada pela população e o motorista pago com recursos públicos, está sendo utilizado de forma imprópria.
De acordo com Deuzinho Filho, o carro em questão é destinado ao serviço da população, especialmente para transporte para hospitais e postos médicos, porém, tem sido utilizado exclusivamente por uma única servidora da Secretaria de Finanças, Angélica Pires.
O veículo, ao invés de atender às necessidades da comunidade, é supostamente utilizado para benefício pessoal, inclusive indo até a residência da servidora nos fins de semana.
O vice-prefeito afirmou que já informou o Ministério Público sobre a situação e que medidas serão tomadas para investigar e responsabilizar os envolvidos. O uso impróprio de recursos públicos é inaceitável e prejudica a confiança da população na administração municipal.
O Ministério Público será instado a conduzir uma investigação rigorosa sobre essa questão, e espera-se que medidas apropriadas sejam tomadas para garantir a transparência e a integridade na gestão dos recursos públicos em Caucaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:
verdeuzinho@gmail.com